San Sunga: Você se acha mais macho que os russos?

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Você se acha mais macho que os russos?

Bem, quero ver você falar isso na cara do dmitri, dmitri é o dono do canal fpsrussia no youtube, canal onde, ele sobe vídeos falando das mais sagazes e destrutivas armas do mundo.

O detalhe é que ele não só fala das armas, mas sim, demonstra TODAS.
ps: se você não sabe inglês não faz diferença nenhuma, só curta o sotaque russo e as armas.

Que tal começar com um lança-chamas bem de leve?
 
 

Bonus Video:

Nenhum comentário:

Postar um comentário